Justiça seja feita, nós homens não seríamos nada sem elas.
Mães, tias, madrinhas, irmãs, amigas, namoradas, esposas, avós, amantes (por quê não?), primas, filhas, tão diferentes entre si e tão iguais em sua essência.
Mulheres são puro instinto, beleza, poesia em movimento.
Mulheres são doces, sutis, atenciosas, batalhadoras, guerreiras incansáveis, donas de uma capacidade tão grande de amar que a elas foi dada a mais nobre das missões, gerar em próprio ventre uma vida, somente as mulheres seriam capazes de se despir da vaidade de um corpo perfeito pra se tornarem mães, Deus sabia disso e não ao acaso lhes deu essa incumbência.
Mulheres são psicólogas por natureza, médicas e enfermeiras de todos os males, principalmente para os quais não existem remédios. Mulheres são o máximo. Não há como não reconhecer nelas uma certa superioridade, são seres divinos, foram feitas para serem admiradas, respeitadas e cuidadas, mesmo com toda força que demonstram ter.
O Dia Internacional da Mulher foi criado para que nós homens, do alto da nossa fragilidade e dependência pudéssemos parar por um instante e agradecer a presença dessas sem as quais não seríamos nada, abrace todas as mulheres que puderem hoje, elas merecem, em vez de "parabéns" digam-lhes OBRIGADO!
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário